Poucas pessoas assumem a postura de vítima propositalmente. Algumas vezes pode ser uma forma de fugir dos problemas sem encara- los de frente e sem se responsabilizar. Qualquer que seja o motivo, mesmo inconsciente, vamos assumir outra postura: a do sucesso. Você não é vítima, você é um sucesso.
Diga a si mesma, eu sou forte, eu sou um sucesso. Ontem contei a história de José, ele tinha todos os motivos para assumir a postura de vítima, no entanto assumiu a postura do sucesso. E de fato, mesmo que tenha demorado um pouco, ele foi um sucesso. Imagina se ele tivesse ido ao chão e ficasse só lamentando que era uma vítima, talvez a história tivesse sido diferente. Você faz sua história. Decida fazer a história do sucesso. Se alguém te derrubar ao chão, levante- se e assuma-se como o sucesso que realmente é. Nada pode te abalar a não ser o seu próprio conceito sobre si mesma. Se você se acha vítima, então seu conceito sobre si mesma está pouco firme.
Treino de hoje: pensar em quão forte você é e quantas vezes você superou obstáculos. Você já se levantou, vai se levantar novamente, e MAIS FORTE, com mais experiência, lapidada como um cristal. Vai BRILHAR tanto que até vai cegar aqueles que tentaram te derrubar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário