As consultoras da Mary Kay prestam um serviço de consultoria, entretanto não são pagas por esse serviço, seus rendimentos provém da venda dos produtos.
No programa "Além do Mais", ouvi um dos entrevistados falar que o ideal é ganhar dinheiro ajudando os outros. Muito interessante o comentário. Quando eu ainda não tinha decidido qual empreendimento seguir, fiquei pensando que se pudesse achar algum que se encaixasse nisso seria muito bom.
Assim, como consultoras, podemos seguir o conselho desse psiquiatra de idéias sensacionais. Gostei muito desse programa e acredito que estamos seguindo esse caminho. Precisamos de venda? Claro que sim. No entanto, temos as nossas compensações por estar auxiliando pessoas. Mary Kay Ash fundou a empresa para enriquecer a vida das mulheres em vários sentidos.
Desde que iniciei, revi velhas amigas. Muito queridas. Aumentei meu círculo de contatos. Definitivamente Mary Kay tem enriquecido minha vida. Estou trabalhando a timidez, enfim, são passos que dou a cada dia que me fazem progredir. Acredito firmemente que estou ajudando a enriquecer a vida das mulheres.
Minha irmã comentou que após usar o tratamento milagroso (3 em 1, solução diurna, hidratante redutor de linhas de expressão e solução noturna) uma pessoa disse que cada vez ela fica mais jovem. Ela nunca tinha usado a marca e também descobriu o que ela amava.
Minha mãe foi uma das primeiras a usar e recomendar, após eu tornar me consultora. Enfim, as pessoas tem gostado muito.
E os resultados em vendas? Isso é o que mais aguça a curiosidade das pessoas. Com clientes diretamente, tenho dedicado de 1 a 2 horas diárias durante a semana e umas 3 horas no Sábado. As vezes falta-me tempo. Como são poucas horas não é nada extraordinário. Mas é melhor do inicialmente tinha previsto.
Deve-se considerar que o período marca-se por retração de compras. Portanto, surpreendeu-me.
Um dos grandes conselhos foi dado por minha diretora Gicele. Ela ensina que não devemos ver cifrões, mas pessoas com necessidades a serem satisfeitas. A meta que inicialmente ela passou foi fazer pesquisas. Depois, 5 sessões (ou 30 faciais) e 10 entrevistas por mês. A meta não se dá em vendas, mas em serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário