quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Chegada da minha caixa...

Mary Kay surpreendeu-me ao entregar tão rápido minha encomenda. Não sou pessoa de grandes arroubos emocionais. Fiquei tão feliz... Já no elevador uma vizinha interessou-se. Disse que estava começando e assim que estivesse tudo certo a chamaria para experimentar os produtos. Ela gosta de Maquiagem e sabia da qualidade dos produtos.

Ao abrir as caixas foi uma felicidade indescritível.  Realmente difícil de acreditar,  pois sou extremamente contida. Todos produtos lá,  todos meus... Na verdade em breve eles teriam outros destinos, fariam outras mulheres felizes, mas até então eram todos meus e eu estava radiante. Quem diria... eu que também não sou Vaidosa.  No fundo, qualquer mulher ama cosméticos.  Todas amam Mary Kay, algumas ainda não descobriram isso... o slogan da empresa anuncia: "Descubra o que você ama". Concordo plenamente.

Liguei para minha iniciadora para avisar sobre a chegada dos produtos e perguntei quais seriam os próximos passos. Queria logo iniciar o trabalho, mas primeiro era necessário estudar. Havia o Guia da Consultora, um livro bem esclarecedor, e um DVD para assistir.

Comecei a estudar sobre os produtos para esclarecer eventuais dúvidas das clientes e poder fornecer o melhor serviço possível.  Afinal, pode-se dizer que Mary Kay não é comércio propriamente dito, sobretudo prestamos um serviço de consultoria personalizada. A venda constitui-se em uma consequência desse serviço.

Mary Kay também é doação.  Oferecemos nossos produtos para que outras mulheres tenham a oportunidade de descobrir o que elas amam. Muitas mulheres estranharam a política da empresa de doar... algumas desconfiam, outras acham que o produto pode ser ruim, enfim, é difícil aqui perceberem que exatamente por ter qualidade que não nos importamos que as pessoas experimentem antes da aquisição.  Pouco a pouco essa desconfiança tem acabado, mas lidei com mulheres que não souberam lidar com a doação.  Receber um peeling de cristal maravilhoso de graça estava longe do que elas estavam acostumadas. O mesmo ocorreu com as amostras grátis,  desconfiança.  As pessoas estão pouco acostumadas a receber, uma vez que somos tão explorados neste país.

Ainda assim tenho perseverado e descoberto que há também várias mulheres recebendo o belo presente dado por nós consultoras e descoberto o que elas amam. Elas têm ficado tão felizes que fidelizam a marca. Ocorre algo parecido com o que aconteceu comigo. Pouco a pouco elas querem trocar seus produtos por produtos Mary Kay. Tenho feito acompanhamento de quem adquiriu e todas amaram. Todas que fizeram o peeling de cristal também amaram. E a felicidade delas?  Nem todas compram na hora, mas só o fato de gostarem do produto me deixa feliz.

Segunda-feira  soube de uma pessoa que tinha feito o peeling e já tinha falado para as outras o quanto era bom. Fiquei muito feliz, porque ela não somente falou para mim, mas também para as amigas e fiquei sabendo disso pela amiga. São pequenas coisas, mas fez meu dia mais feliz... Muito satisfatorio saber que ficou feliz com o resultado e ter anunciado. Na verdade a conheci no dia da facial, portanto sua opinião foi muito sincera. Talvez ela nem sabe que a amiga me contou.

Ela não é a única e estou falando dessas pequenas alegrias quando digo que estou gostando de Mary Kay.



Nenhum comentário:

Postar um comentário