O autor fala em expandir a coragem. Os empreendedores precisam encarar o medo. Se não conseguimos avançar apesar do medo, nunca vamos empreender. Quem não consegue domar o medo, continua com as mesmas ações. Portanto, continua com os mesmos resultados. Não estou dizendo que devemos estar insatisfeitos com nossos resultados atuais. Muito pelo contrário, devemos ter gratidão por tudo que conquistamos. A questão é o prazer de novidades, conquistas, o prazer de saber estar se desenvolvendo sempre. E o desenvolvimento pode ser simples, como por exemplo saber gerir o tempo para ficar mais tempo com os familiares. O desenvolvimento pode ser aprender um novo idioma para obter informações do mundo todo.
Você tem a coragem para conquistar o que mais ama? O que mais ama? Já fez essa lista? Como conquistar isso?
Você tem a coragem para conquistar o que mais admira? Admiramos tantas coisas e achamos que não somos dignos delas? Ou não podemos?
Você tem a coragem para conquistar o que mais necessita? Sabe exatamente o que necessita?
O medo não nos deixa andar por lugares desconhecidos, queremos saber os resultados. Não é possível prever nada. Então como não se pode prever, as pessoas nem se aventuram pelos lugares e se privam de conhecer caminhos novos que poderiam ser maravilhosos.
Expandir a coragem de uma vez também é difícil, mas podemos dar um passinho, podemos colocar o pé na água se não tivermos coragem de nadar. Eu coloquei meu pé na água com Mary Kay e Polishop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário