quarta-feira, 24 de junho de 2015

Qualidade

José Auriemo da JHSF Participações mostra que é necessário compromisso com a qualidade.  Ele menciona a necessidade de mudar os erros.

De fato, qualidade é essencial. Eu vejo como minhas clientes buscam qualidade e a maioria delas me diz que gosta de coisa boa. A Mary Kay entrega produto de qualidade,  quanto a isso não tenho preocupações e é exatamente por isso que eu escolhi a Mary Kay ao selecionar o produto que eu trabalharia. Eu mesma como cliente fiquei impressionada com a relação custo-qualidade.  Produtos com a mesma qualidade são cerca de três vezes o valor da Mary Kay. Tenho várias clientes que estavam acostumadas a usar produtos bem mais caros e chegaram a mesma conclusão que eu. Várias pessoas me oferecem outros produtos para eu acrescentar no meu portfólio. Elas dizem que já que eu ofereço Mary Kay poderia também oferecer outro produto. Talvez estejam certas, mas sempre penso que eu só ofereceria um produto que eu uso e aprovo.  Mesmo que o produto seja de excelente qualidade vejo dificuldades em oferecer algo que eu não use. Então a primeira premissa para oferecermos algo tem que ser gostar do produto,  ter a convicção acerca da qualidade.

A qualidade no atendimento também é importantíssima.  Isso admito ainda estar aprendendo e me esforçando para ter.  É por esse motivo que estou sempre estudando sobre a empresa,  sobre os produtos, sobre a carreira, sobre a fundadora da empresa.  Temos que ter esse compromisso de saber sobre os produtos. Temos que estar sempre nos atualizando e aprendendo. Talvez a qualidade no atendimento ainda não seja como esperado, mas sei que estou me esforçando,  fazendo meu máximo e que a cada dia acordo disposta a entregar uma versão melhor de mim mesma. Posso até falhar no meu propósito,  mas vou persistindo em melhorar para entregar sempre o melhor. Eu busco a qualidade e o fato de estar buscando já é bem melhor do que se eu estivesse acomodada achando que o que entrego em relação a atendimento já é o ótimo.  Sempre há espaço para melhoria. Por isso gosto de ouvir minhas clientes e suas demandas. Gosto de demonstrar os produtos e colher opiniões.  Tenho aprendido muito a cada vez que a cliente diz como foi o uso e como sentiu sua pele.

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