Escolhas devem ser revistas periodicamente, diz Thomas K. Batt da RSA Seguros Brasil. Me parece bem sensato. Embora eu acredite que a primeira opção seja persistir em algo que se iniciou, também devemos reavaliar constantemente cada uma das nossas escolhas para saber se elas ainda condizem com a nossa realidade, necessidade e estilo de vida. Se não fosse assim, todos nós nunca teríamos evoluído.
Reavaliações periódicas é o que dá novo sentido a vida. Eu sou uma pessoa que gosta de mudanças. Isso também me torna bem diferente das demais pessoas. Para mim, ter a oportunidade de experiências novas é sempre bem vinda. Então sempre revejo meu estilo de vida e me pergunto se é isso mesmo que eu queria para minha vida. Graças a Deus tenho conseguido viver o estilo de vida que escolhi para mim. A vida é uma escolha, por isso cada um tem um conceito diferente do que quer para sua vida. Bom que seja assim. Se todos quisessem a mesma coisa seria muito chato. Ou haveria muitas disputas.
Atualmente decidi que gosto da minha atividade principal. Foi uma boa escolha e enquanto pensar desta forma não questionarei essa escolha que fiz.
Minha atividade Mary Kay é praticamente uma diversão. Parece sim um curso de marketing na prática como eu pretendia no início, mas de alguma forma foi bem mais do que isso. Com o tempo percebi que é sim um trabalho, mas no bom sentido, pois é leve e divertido e ao mesmo tempo proporciona momentos muito agradáveis com pessoas que tenho conhecido e gostado muito. Aprendi na prática mais sobre gestão de tempo, gestão financeira e tantas outras habilidades que não tinha. Sucesso total. Amei. E é sim uma fonte de renda. Não entrei pela renda, entretanto percebi que podemos ter uma boa renda de forma muito agradável. E ainda mais: poder ter produtos maravilhosos com descontos, que também foi um dos motivos por eu te entrado no negocio. Amei mesmo. Escolha 100% aprovada. Percebi que cosméticos não sofrem com a crise. Impressionantemente minhas vendas aumentaram 10x em relação às minhas vendas do primeiro mês de Mary Kay. Ou seja, o negócio só cresceu. E se multiplicou, pois as pessoas têm interesse em fazer o que eu faço. Tudo de bom, renda extra com desenvolvimento de habilidades e de forma bem agradável. Um curso, uma renda, uma diversão. Mary Kay é muito bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário