Esse treinamento do Guest foi feito pela Diretora Tatiana Sachelli. Ela explicou que para ter sucesso em Mary Kay é preciso não fazer do negocio um "bico", entende-lo como um negocio próprio e entender que o tempo dedicado é ao negócio.
São três dicas muito interessantes. Vejamos como estou me comportando. Eu não faço do negocio um "bico", entendo a seriedade do negócio, tenho muito compromisso com minhas clientes e com suas necessidades. Para mim é uma renda extra, mas nem por isso trato o negócio de forma negligente.
Eu entendo como um negocio próprio. Muitas pessoas acham que sou apenas uma vendedora de cosméticos. Para mim, eu sou uma empreendedora e estudo sobre o assunto. Estudo muito sobre o negócio Mary Kay, sei muito sobre o plano do negócio, sobre investimentos e retorno de investimento. Penso grande, como uma empresária. Estudo sobre gestão financeira e aplico diligentemente no negócio. Levo a sério o cartaz de metas e o cartaz do SEBRAE, tendo pleno controle do negócio.
Entendo que o tempo que dedico a Mary Kay é tempo dedicado ao meu negócio. Gosto muito do que faço. Tenho ciência que são poucas horas dedicadas e por isso devem ser bem aproveitadas. Por isso estudo sobre gestão de tempo e penso em formas de fazer o máximo no mínimo de tempo possível.
O treinamento foi muito bom. Merece essa pausa e reflexão que fiz. Vou continuar na próxima postagem. Estou me esforçando para fazer o melhor possível. Sei que não atingi excelência, estou estudando e praticando, com muita boa vontade, mas de fato já tinha percebido a importância dos pontos trazidos pela Diretora Tatiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário