A sexta parte do cartaz constitui-se do acompanhamento. Há um cronograma de indicadores com espaços reservados para todos os meses do ano. Para cada tarefa especificada há espaços para indicadores e verificação.
No caso de Mary Kay, minha primeira tarefa é demonstrar. Então especifico quantas demonstrações tenho que fazer no mês e anoto se realmente alcancei a meta de demonstrações. Outra tarefa são entrevistas de iniciação. Também tenho uma meta com o número de pessoas que vou entrevistar e acompanho para saber se realmente tenho alcançado a meta. Mais uma tarefa é vender. Anoto quanto tenho que vender e quanto realmente vendi. Mais uma tarefa é iniciar de fato. E assim vou fazendo o acompanhamento. Algumas tarefas são mais simples, outras mais complicadas, mas todas são devidamente acompanhadas e verificadas.
Por causa desse acompanhamento posso dizer em termos percentuais como foram as vendas. E de fato estava informando meus leitores sobre esse negócio, que tem sido sempre ascendente. Por enquanto. Acho que chegará uma hora que a tendência será estabilizar, pois estou no começo e bem no início não tinha conseguido divulgar adequadamente. Então é natural que os indicadores sejam ascendentes por enquanto. Mas se Deus quiser, será sempre, afinal muitas pessoas ainda não descobriram a excelente relação custo benefício do produto. Realmente não posso falar de futuro. Só sei que amo esses produtos e é muito bom trabalhar com eles. Às vezes quero todos para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário