terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sexto degrau - Diretora de vendas independente

Depois de preenchidos os requisitos para se tornar diretora, a Diretora continua com as vendas. Sério,  ainda não conheci uma Diretora que abdicou de lucro sobre as vendas.

Ela também recebe bonificação de 9 a 13% sobre os valores sem impostos dos pedidos pagos de toda a unidade, desde que a diretora esteja ativa. Essa bonificação é diferente do crédito MK que a consultora ganhava antes de ser consultora. Ela se refere a toda a unidade, isto é,  das pessoas que iniciou pessoalmente e das pessoas que foram iniciadas por outras pessoas ligadas às suas iniciadas.

Recebe o crédito Mary Kay sobre as iniciadas diretas. Seu trabalho de assessoria continua e talvez deve até ser intensificado,  pois era de 8 a 12% e agora passa de 4 a 12%. Isto é,  pode até diminuir.

Receber bônus sobre volume sobre o total de pontos pagos na sua unidade no mês.  Esse refere - se à iniciadas diretas ou não e pode chegar a R $ 6.000,00. Mais um motivo para a Diretora intensificar seu trabalho de assessoria.

Ela ainda pode conquistar viagem internacionais e o carro rosa.

Neste ponto, a diretora passa a fornecer treinamento para toda a unidade. Importantíssimo que ela invista na sua formação,  liderança e que ela possa realmente ajudar o grupo a se desenvolver, porque uma unidade improdutiva não vale a pena,  pois as bonificações ocorrem por porcentagem e por pontos obtidos, de forma que uma unidade improdutiva só dará trabalho e despesas para a diretora,  pois ela terá que alugar um local para os encontros e parte dos bônus terá que retornar às consultoras com a assessoria adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário