Como é bom louvar ao Senhor e saber que Ele é a pedra angular sobre a qual está construída minha vida. Para que toda construção não se abale é preciso um bom alicerce. Com a nossa vida não é diferente, temos que ter claro em nossa mente qual a razão do nosso viver, qual o centro de tudo o que fazemos e quem nos sustenta nas horas de angústia.
Louvo a Jesus porque Ele fez a diferença em minha vida e guiou - me nas horas mais difíceis. Louvo a Jesus quando minha vida é só bênção. Louvo a Jesus sempre. Muito bom saber que nunca estou sozinha, que sempre que precisei Ele estava dando - me sustentação.
Gostaria somente de testemunhar o quanto sou feliz por ter Jesus em minha vida. Por guiar minhas atitudes em Jesus. Por não ser enganada por palavras que contrariem a vontade dEle na minha vida. Agradeço a Deus por dar-me a Sabedoria de passar cada episódio de minha vida sob o crivo da Bíblia e me perguntar se Jesus gostaria ou não que eu seguisse essa ou aquela pessoa. Sou grata a Jesus por não julgar o homem maior que Deus. Agradeço por ter deixado sua Palavra de modo que sempre podemos buscar onde nos pautar.
Assim é que louvo a Deus por ter encontrado uma empresa cujo pilar principal é DEUS. Pouquíssimas empresas e até empresários teriam a coragem de dizer que acreditam no Senhor e que a FÉ vem em primeiro lugar. Mary Kay Ash, que era da Igreja Batista de Dallas, teve a coragem de admitir sua fé. Não podemos negar a fé, temos que combater o bom combate, não importa se acham isso bobagem. Nós que temos Jesus como pedra angular sabemos como somos privilegiados e abençoados por sermos Filhos de Deus.
Obrigada, Senhor, por lutar minhas lutas. Por perdoar - me e pacientemente ensinar - me como melhor te servir. Servir a Deus é um privilégio. Como sou abençoada! GLÓRIA A DEUS! !!
Muito lindo como ela tinha o Espírito Santo de Deus te direcionando em tudo Amo A fé que ela tinha foi isso que me motivou estar aqui e continuar o legado dela : colocar Jesus no centro colocar o nosso Deus em primeiro lugar nas nossas vida Glórias a Deus
ResponderExcluir