Já disse que amo fazer Mary Kay e gosto muito da flexibilidade de horários. Em Mary Kay você não tem obrigação. Cada um decide como faz seus horários. Claro que o retorno é, em geral, proporcional aos seus esforços.
Então não tenho exatamente uma rotina e posso modificar algo aqui e ali de acordo com os meus compromissos. No Natal foi realmente puxado, trabalhei bastante porque a demanda foi maior. Isso obviamente trouxe um retorno maior. No Natal trabalhei cerca de duas horas por dia e teve um dia que trabalhei três horas. Isso me refiro com clientes.
Normalmente faço cerca de uma hora e meia de MK com clientes nos dias da semana e cerca de duas ou três horas no Sábado, depende da demanda e dos agendamentos. De volta dos dias comemorativos estou fazendo uma hora por dia. Mesmo nos dias normais, creio que tem dois dias na semana que faço uma hora por dia, pois tenho que fazer compras e uso o horário da manhã para isso. Como não tenho grandes ambições para mim está perfeito. À noite, depois de um dia todo de trabalho da minha ocupação principal não tenho pique para compras. Na terça feira tem reunião de unidade. Então nesse dia não faço MK. Se tiver outra reunião de unidade, também não faço MK direto com clientes.
Não abro mão das reuniões pois sei que é fundamental para nosso crescimento. Em eventos que eu fui e nas aulas que assisto no you tube todas atestam a necessidade de participar de reuniões. Se quem deu certo no negocio afirma que é importante, quem sou eu para contestar?
À noite faço MK na linha, com acompanhamentos e agendamentos. Nunca fui de assistir novela então para mim está Ok, pois faço nos intervalos do jornal. Também acompanho as meninas que estão pensando em ser consultoras. Elas têm dúvidas e vou esclarecendo. Também assisto aos vídeos no you tube ou estudo alguma matéria relacionada a MK. De noite não tem nada pré estabelecido, faço à medida que sinto necessidade e quando estou muito cansada apenas descanso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário