quinta-feira, 5 de maio de 2016

O clube das 5 horas

Além da lista das 6 coisas mais importantes, Mary Kay descobriu outro método de produtividade que ensinou no seu livro. Ela soube que se acordasse mais cedo 3 dias na semana ganharia um dia extra. Então experimentou acordar às 5 da manhã três dias para ter 8 dias na semana. Deu tão certo que resolveu fazer isso seis manhãs e ganhou 9 dias. Assim foi fundado o Clube das 5 horas. Muitas Consultoras aderiram e conseguiram realizar muito mais.

Sinceramente não aderi ao Clube das 5 horas. Acredito muito em produtividade e no que rende trabalhar logo de manhã. Entretanto eu vivo sem despertador há anos. Gosto de despertar com o clarear do dia. É isso ocorre geralmente as 6 da manhã. Todos os dias acordo confortavelmente as 6. Não faço sacrifícios nem é difícil. Talvez tenha ganhado muitos dias a mais por acordar às 6 horas.

Gosto disso. Despertar a hora que meu organismo quer, sem nenhum despertador tem sido algo bem libertador. E quando não estou disposta também é natural despertar mais tarde. Tudo depende do meu relógio biológico. Não forço nada e nem me sinto obrigada. É acordar cedo de fato funciona. As 8 da manhã já fiz tanta coisa que nem acredito como meu dia rende.

Assim, se no Clube das 6 eu percebo rendimento, imagina no Clube das 5. Tudo depende de determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário