Esse pergaminho mostra que a folha de amoreira pode tornar-se seda; o campo de barro pode tornar-se um castelo; o cipreste pode se tornar um santuario; a lã pode se tornar vestuário para um rei. Assim, nós podemos fazer o barro que leva nosso nome aumentar o valor.
Como? Depende muito do objetivo. Alguém que quer saúde pode tornar seu corpo mais forte e resistente alimentando-se de forma correta. Proporcionando os nutrientes certos para todas as funções do organismo e evitando tudo que faz mal para a saúde. O barro que leva nosso nome com certeza ficará mais saudável, a flora intestinal estará pronta para nos defender.
Se a pessoa quer bom desempenho físico, pode fazer exercícios. Sou muito observadora, vejo que independente de idade, peso, sexo, a pessoa pode ter um desempenho físico bom, muito melhor do que o meu, pois não vinha desenvolvendo essa área de minha vida. Então, vi muitas pessoas muito mais velhas e pesadas fazer o que eu nem imagino fazer tão cedo. Eles trabalharam o barro que leva o nome deles e tem muito valor nesse aspecto. Eu também posso, mas isso depende de foco nessa área e tempo.
Alguém que quer aumentar desempenho profissional pode fazer cursos, palestras, leituras, estágios, desenvolver habilidades...
Alguém que quer aumentar seu valor financeiro deverá aprender a anotar as despesas, avaliar os gastos, priorizar, economizar, aumentar a renda, fazer reserva se emergência, fazer investimentos...
Enfim, é possível aumentar o valor em qualquer área desejada. E talvez essa seja uma boa meta para o início do ano. Decidir aumentar o valor em alguma área e dar os pequenos passos necessários todo o dia para atingir a meta. É simples. É uma decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário