No início nós não temos uma riqueza para gerenciar, então podemos adaptar essa dica contando com mais de um banco. Assim, podemos ver a diferença entre os dois. E verificar quem mais merece nossa confiança, nossa dedicação e nosso investimento quando ficarmos ricos (kkkk).
Alguns dão mais crédito, outros cobram menos de anuidade, outros não cobram tarifas dependendo da negociação que foi feita. Enfim, mais de um significa ter mais parâmetros de comparação para escolher o melhor. E o melhor é aquele que atende melhor nossas necessidades. Nem todos têm necessidades iguais, então apesar de indicações, vale a nossa observação direta.
Cerbasi chama a atenção para detalhes como atendimento. E isso depende da facilidade que mais usa, como telefone, agência ou Internet. Devemos também ver o esforço de nos atender bem para compensar a deficiência em relação ao concorrente.
Para quem já conseguiu coragem suficiente para aplicação em ações, ele explica que as corretoras de valores são instituições financeiras que não cobram tarifas para te manter cadastrado.
Tudo na vida exige certa dose de coragem. Admito ainda não ter coragem de aplicar em ações nem com um valor experimental, baixo, só para ver como funciona. Ainda acho as vendas diretas mais seguras pois eu faço as compras e os produtos estão comigo. Sinto segurança ao saber que esse valor não corre risco algum de ser perdido. Ainda, o lucro da venda direta é maior do que a aplicação, com a diferença que a venda direta exige trabalho. É que também gosto de trabalhar. Cada perfil uma escolha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário