Mary Kay pensou em um negócio que oferecesse valor para o cliente. Ela não queria que a consultora pensasse em quanto vai vender, mas no que ela poderá fazer para deixar as mulheres saírem sentido-se melhores consigo mesmas. Ela queria consultoras que ajudassem as mulheres a desenvolverem uma auto imagem positiva. Portanto, o objetivo não é vender, mas ensinar os cuidados com a pele. A empresária escreveu que suas melhores consultoras têm como característica gostar de ajudar pessoas e gostar de apresentar novas idéias e informações importantes.
Oferecer valor para alguém também é uma missão que eu tenho. Muitas pessoas acreditam que devem tirar vantagem de tudo e sair ganhando sempre, na mentalidade eu ganho, você perde. Por que não ambas saírem ganhando? Felicidade também é poder proporcionar valor para os outros.
Nossas sessões são maravilhosas porque as mulheres saem encantadas com o resultado e muitas têm a auto estima elevada quando se sentem mais bonitas e começam a receber elogios. E elas falam que desde que começaram a usar os produtos as pessoas percebem a diferença. Esse é um valor maravilhoso a se dar. Pessoas felizes e satisfeitas.
Então por que não ajudar as pessoas a tratarem melhor de suas peles? Eu costumo dizer que você pode ter várias roupas, mas eu prefiro investir mais na minha pele. Porque vou ao final gastar todas as roupas e jogar fora, mas minha pele vou levar comigo uma vida inteira. Eu não jogo minha pele fora e depois reponho essa pele. Ela é o reflexo do que fizemos na nossa vida. Assim, com certeza estou ajudando pessoas quando eu ofereço os melhores produtos de cuidados com a pele. Eu gosto de apresentar informações e aprender. Eu acho que o conhecimento é fundamental para uma pessoa e compartilho o meu conhecimento com quem se interessa pelos mesmos assuntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário