segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Reportagem da Revista "Isto é"

Na sexta feira passada, dia 14, foi veiculada reportagem na Revista "Isto é" sobre a expansão da Mary Kay no Brasil. São 51 anos no mercado mundial e 16 anos no Brasil. A Mary Kay é a segunda maior empresa de vendas diretas de cosméticos no mundo. O Brasil é o terceiro maior mercado da Mary Kay, atrás da China e dos Estados Unidos.

Vale a pena ler a reportagem. Nossos produtos são de excelente qualidade e conquistou primeiramente as Classes A e B. No entanto, na minha prática diária oferecendo o produto a várias mulheres, tenho percebido que sem distinção de classe, todas que experimentaram gostaram e muitas adquiriram, pois o preço é bem competitivo. Mary Kay não é caro. Se for ver a qualidade que entrega, chega a ser barato, pois também o rendimento é muito bom. A relação custo benefício é a melhor que eu há vi, por isso tornei-me cliente. Depois é que resolvi ser consultora.

Na reportagem há exemplos de mimos que a empresa oferece às consultoras que se destacam. Legal mesmo é ler os comentários e ver a satisfação das consultoras e consultores, pois homens também descobriram a vantagem do negocio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário