Muitas mulheres decidem por ser consultoras porque precisam complementar a renda ou porque estão endividadas. Parabéns a essas mulheres que ao invés de reclamarem estão correndo atrás. Reclamar pode ser muito fácil, difícil é fazer acontecer.
No começo, parece ser difícil, pois sem investimento muitas acham que não é possível começar. Em Mary Kay não acontece isso, pois existem diversos incentivos. O investimento inicial realmente é muito baixo. Quem quiser começar com pronta entrega, que é o mais indicado, também não investe muito. Além disso, tudo é divido em três vezes no cartão e se até eu com todas minhas dificuldades iniciais (muito tímida eu sem contato) consegui, qualquer pessoa consegue.
Se a pessoa fizer uma pronta entrega modesta, com certeza terá o valor para honrar com a primeira parcela do cartão. Basta demonstrar os produtos e fazer sessoes, pois ninguém vai adivinhar que você é consultora e ir atrás dos produtos. Até acontece, mas são casos mais raros. Uma pronta entrega razoável já dá o direito a receber produtos de boas vindas no valor quase de uma parcela, o que resulta em mais lucros. Tem consultoras que já conseguem o valor de todas as parcelas no primeiro mês. Ou seja, vai pagar lá na frente e já está com todo o valor em mãos. Assim, pode fazer reinvestimentos e aumentar gradativamente a margem de lucros. O negócio é capaz de se auto financiar. Mas é preciso lembrar- se que tem que ter boa vontade e fazer o negocio acontecer. Tem que ter disciplina com as atividades e com as finanças.
O plano de negócios e realmente bom, feito para ajudar as pessoas que tem boa vontade e trabalham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário