domingo, 23 de novembro de 2014

Primeiro Pedido

Depois de feita a lista dos 25 nomes e verificada a preferência das pessoas, passamos a elaborar o pedido de pronta entrega. Não é obrigatório ter a pronta entrega para as sessões.  No entanto, as clientes preferem levar o produto na hora.

Já aconteceu comigo de eu perder vendas por não ter o produto na hora. Seja por causa da distância,  seja pela urgência da cliente,  que neste caso procurará outra consultora ou até mesmo outra marca.

O negócio Mary Kay é como se fosse sua loja. Concorda que nenhuma loja vende sem produtos à disposição do cliente? A pronta entrega não é custosa para a consultora.  Imagina se ela fosse abrir uma loja, precisaria alugar, fazer um estoque bom, contratar funcionários,  pagar contas etc.

Além disso, com a pronta entrega as clientes podem pegar nos produtos. Eu tenho uma bolsa transparente onde levo vários produtos e vejo que é diferente mostrar no catálogo e ter o produto lá,  principalmente para os cinestesicos.  As clientes gostam mesmo e de ver um a um, perguntar sobre o produto que tem em mãos.  As vezes tem produtos que elas descobrem que não tem nesta hora. Realmente uma pronta entrega faz toda a diferença.

O pedido pode ser parcelado em 3x no cartão, o que facilita para a consultora. Muitas conseguem vender tudo antes de pagar a última parcela, isto é,  usou capital que nem era dela para alavancar o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário