sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Aperfeiçoamento pessoal e profissional

Algumas consultoras decidem pela carreira para se aperfeiçoar.  Esse é o meu caso. Lembram-se que eu queria aprender a empreender? Lembram que eu queria desafiar meus medos, principalmente a timidez?

Gosto muito de aprender com quem sabe mais. Lendo as histórias das diretoras Nacionais no site da Mary Kay, percebi que muitas disseram que despertaram talentos adormecidos. Mary Kay desperta talentos. Mary Kay ajuda a nos desafiar.

Os livros que tinha lido recentemente diziam que precisamos saber sobre venda e perder o preconceito que temos. Não sei se tinha esse preconceito, o fato é que empreender estava cada vez mais firme dentro mim. Tinha uma vontade imensa, mas me desanimava o fato de ter que pagar aluguel, funcionário e outras despesas para empreender, como formação de estoque.  Ainda tenho que aprender a delegar, pois me exasperava o fato de deixar um empreendimento meu nas mãos de terceiros.

Com Mary Kay não tenho essa preocupação.  É tudo mais simples. E já venho com um nome consolidado no mercado, que as mulheres que sabem de qualidade adoram.

Depois de três meses posso afirmar que tenho me aperfeiçoado,  portanto estou caminhando para o meu objetivo. E ainda não há um ritmo imposto, cada uma vai no seu. Isso é ótimo para quem quer conciliar duas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário